Olhar o mar....

Olhar o mar....
"azul"

Mar

Profundo, Imenso,
Molha, rega e dá de beber
Alguma vez acabará,
Esta coisa que não é ser?

As suas ondas são bailarinas,
Que dançam com a ajuda do vento.
As gaivotas apreciam a dança,
Pois as ondas têm talento.

Belos corais ele esconde,
Belos navios engole.

Pelo meu filhote quido, João

sábado, 11 de julho de 2009

A magia da Disney


Muito tempo passou desde que aqui estive pela ultima vez, vivi e revivi momentos inesqueciveis que me levaram à minha infancia e com pessoas extraordinarias, a Sofia e o Quim.
obrigada por terem ajudado a concretizar o sonho em realidade a mim e ao João.

1 comentário:

  1. Costumo dizer aos meus afectos que a amizade não se agradece, mas neste momento não consigo cumprir, quero agradecer-lhe tudo, todo o apoio nestes meses. Não foram meses nada fáceis, principalmente desde Fevereiro, pois na maioria das vezes viam-me a sorrir, a rir, mas a minha vontade era chorar, não por me sentir mal ali, apesar de também ter acontecido,mas porque estava e estou cansada, porque as sucessivas ausências e perdas magoam o coração e como já deve ter percebido os meus afectos é que me alimentam para mais um momento, mais um dia ...
    hoje e ontem senti-me feliz, senti-me feliz pela nossa amizade dia para dia estar mais sólida, feliz pela partilha de uma tarde fora daquelas paredes ...
    Quanto ao realizar de sonhos, ficámos felizes pro estar convosco na realização desse sonho, se fôr possível estarmos de futuro em momentos idênticos, estaremos convosco.

    ResponderEliminar